Notícias | Dia a dia
Mau tempo empurra quartas de Klier para domingo
17/04/2021 às 18h54

Klier pode ter que disputar até quatro jogos, entre simples e duplas, no domingo

Foto: Arquivo

Monastir (Tunísia) - O mau tempo nos últimos dois dias está impedindo a sequência de jogos pelo ITF 15 de Monastir, em quadras de piso duro. O torneio tem um brasileiro nas quartas de final, o brasiliense Gilbert Klier Júnior, além de três representantes nacionais em uma semifinal de duplas. Alguns jogos que foram iniciados ainda na sexta-feira não puderam continuar neste sábado e serão remarcados apenas para domingo.

Klier, de 20 anos e 616º do ranking, está atrás no placar contra o marfinense de 18 anos Eliakim Coulibaly. Ainda na sexta-feira, Coulibaly abriu 7/5 e 4/3, com uma quebra de vantagem no segundo set. O vencedor deve atuar ainda no domingo pela semifinal contra o japonês Sho Shimabukuro ou o austríaco Maximilian Neuchrist. A final de simples só deve ocorrer na segunda-feira.

Nas duplas, Klier forma uma parceria nacional com o paulista Igor Marcondes e disputam uma semi com três brasileiros em quadra, contra o paulista Mateus Alves e seu parceiro francês Arthur Bouquier. Quem vencer, joga a final ainda no domingo contra o francês Louis Tessa e o burundinês Guy Orly Iradukunda.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva