Notícias | Dia a dia
Melo joga em Barcelona, Demoliner em Belgrado
17/04/2021 às 16h42

Demoliner retoma a parceria com Gonzalez em Belgrado

Foto: Arquivo

Barcelona (Espanha) - Dois brasileiros estão na disputa de torneios de duplas nesta semana no saibro europeu. O mineiro Marcelo Melo optou pelo ATP 500 de Barcelona, enquanto o gaúcho Marcelo Demoliner está na chave do ATP 250 de Belgrado.

Melo e o holandês Jean-Julien Rojer tentam se recuperar da sequência de quatro eliminações seguidas em estreias. O primeiro jogo em Barcelona será contra os australianos Luke Saville e John Peers. Em caso de vitória, eles podem enfrentar o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos (cabeças 2) ou o alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau.

Do mesmo lado da chave estão a forte parceria do norte-americano Rajeev Ram com o britânico Joe Salisbury, além da dupla espanhola de Marc e Feliciano López. Os principais cabeças de chave do torneio serão os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, que terão estreia dura contra os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert.

Demoliner retoma parceria com González
Depois de ficar fora do Masters 1000 de Monte Carlo por conta do exame positivo para Covid-19 de Daniil Medvedev, Marcelo Demoliner vai retomar a parceria com o mexicano Santiago Gonzalez. Eles estreiam contra os australianos John Millman e John-Patrick Smith.

Em caso de vitória, Demoliner e Gonzalez podem cruzar o caminho da forte dupla croata de Mate Pavic e Nikola Mektic, que já venceram quatro torneios no ano. Os croatas são os principais favoritos do torneio e estreiam contra o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar. Do outro lado da chave, o austríaco Oliver Marach e o norte-americano Austin Krajicek são os cabeças 2 do evento.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio