Notícias | Dia a dia
Semis em Mônaco começam às 8h30 deste sábado
16/04/2021 às 18h47

Tsitsipas abre a programação enfrentando o britânico Daniel Evans

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - Os finalistas do Masters 1000 de Monte Carlo serão conhecidos neste sábado, a partir das 8h30 (de Brasília). Todos os quatro sobreviventes na chave de simples estão em busca de um título inédito em competições deste porte.

A primeira semifinal terá o grego Stefanos Tsitsipas, número 5 do mundo, contra o britânico Daniel Evans, experiente jogador de 30 anos e 33º do ranking. Tsitsipas venceu os dois duelos anteriores, um deles disputado no saibro de Hamburgo, no ano passado.

Logo na sequência, será a vez de Andrey Rublev tentar o embalo depois da expressiva vitória sobre Rafael Nadal. O russo de 23 anos e número 8 terá um duelo de jovens contra o norueguês Casper Ruud, de 22 anos e 27º colocado. Rublev levou a melhor nos três confrontos entre eles.

Também estão previstas para este sábado as duas semifinais do torneio de duplas. O primeiro jogo será às 6h30 com o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos enfrentando os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic. Já no complemento da rodada, Evans voltará à quadra ao lado de Neal Skupski para enfrentar os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, principais cabeças de chave do torneio.

Quadra Rainier III - 6h30
[4]Marcel Granollers (ESP)/Horacio Zeballos (ARG) vs. [2]Nikola Mektic/Mate Pavic (CRO)
Não antes de 8h30
[4]Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. Daniel Evans (GBR)
[6]Andrey Rublev (RUS) vs. Casper Ruud (NOR)
[1]Juan Sebastian Cabal/Robert Farah (COL) vs. Daniel Evans/Neal Skupski (GBR)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva