Notícias | Dia a dia
Nadal diz ter mantido distância em treino com Medvedev
14/04/2021 às 18h47

Monte Carlo (Mônaco) - Embora tenha treinado com o russo Daniil Medvedev horas antes do resultado positivo para o coronavírus do atual número 2 do mundo, que por causa disso foi forçado a desistir do Masters 1000 de Monte Carlo, o espanhol Rafael Nadal contou não ter ficado preocupado com a possibilidade de ter sido contaminado.

“Quando descobri o positivo não me preocupei comigo porque não fiquei perto dele, foi apenas um treino”, esclareceu o canhoto de Mallorca nesta quarta-feira, após uma boa vitória em sua estreia no saibro monegasco, despachando o argentino Federico Delbonis em sets diretos, com o placar final de 6/1 e 6/2.

+ Nadal testa negativo depois de treino com Medvedev
+ Nadal luta com Medvedev em Monte Carlo pelo nº 2

“Não é nada bom quando essas coisas acontecem. Tive pena dele, mas são situações que podem acontecer. Sempre estive a menos de quatro metros de distância (de Medvedev) e só nos cruzamos por alguns segundos quando lhe agradeci no final”, complementou Nadal.

O canhoto de Mallorca foi questionado sobre as vacinas contra a Covid-19 em sua entrevista coletiva e se mostrou totalmente favorável à vacinação, um tema que tem dividido bastante o circuito. Nadal afirmou que espera avidamente por sua vez e quando puder receber a imunização, o fará sem problema algum.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva