Notícias | Dia a dia
Bia cai na estreia e vê ruir sequência de 10 vitórias
14/04/2021 às 13h52

Oeiras (Portugal) - Suspensa na terça-feira por causa do mau tempo, a partida de estreia de Beatriz Haddad Maia no W60 de Oeiras foi retomada nesta quarta-feira e acabou com derrota para a canhota paulista, que levou a vidada da holandesa vinda do quali Suzan Lamens, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/3, depois de 3h01 de duelo.

Algoz da brasileira, Lamens terá uma rodada dupla pela frente nesta quarta-feira, já que enfrentará a chinesa Jia-Jing Lu, cabeça 16 do torneio.

O jogo foi paralisado com o placar de 2/6, 6/4 e 1/0, com quebra de vantagem para a holandesa, que chegou a abrir 3/0 com mais um break. Bia freou a arrancada da rival conseguindo bater o saque de Lamens no quarto game, mas não foi além disso e ainda voltou a amargar uma quebra no nono e último game.

Bia teve pouco tempo de descanso e adaptação para o torneio português. A atual número 2 do Brasil e 294ª do ranking vem de 10 vitórias e dois títulos seguidos na Argentina, em Villa Maria e Córdoba. Sua conquista mais recente aconteceu no último domingo. A ex-número 58 do mundo ainda tem 65 pontos no ranking a receber na próxima semana.

Na atual temporada, ela já disputou 31 jogos, somando todos os níveis de competição no circuito. A canhota de 24 anos já conseguiu 26 triunfos e perdeu apenas cinco jogos em 2021. Além dos dois títulos na Argentina, ela também disputou uma semifinal no W25 de Newport Beach, na Califórnia, vinda desde o qualificatório.


Relógio Inteligente Band 4 Original Huawei Smartwatch
Monitorização de Frequência Cardíaca Tela Colorida Prova D'agua até 50m
Para Android e iOS, Preto - R$ 210

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG