Notícias | Dia a dia
Zverev passa sem sustos pela estreia e fecha as oitavas
14/04/2021 às 13h33

Monte Carlo (Mônaco) - Na última partida de segunda rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, o alemão Alexander Zverev fechou a quarta-feira com uma boa vitória em sets diretos para cima do italiano Lorenzo Sonego, marcando duplo 6/3 depois de 1h38 de confronto.

Último a garantir lugar nas oitavas de final no saibro monegasco, Zverev terá pela frente o belga David Goffin, que depois de sofrer na estreia para bater o croata Marin Cilic, agora despachou o italiano Marco Cecchinato com direito a ‘pneu’, fechando o jogo com 6/4 e 6/0.

Será a quinta vez que o germânico e o belga se cruzarão no circuito. Em nível ATP foram três os encontros, com vantagem para Zverev, que venceu as duas no saibro (Munique 2016 e Roma 2018) e perdeu uma na grama (Halle 2019). Goffin levou a melhor quando se cruzaram no challenger de Mons, sete anos atrás.

Zverev anotou a primeira quebra da partida contra Sonego no quarto game e na sequência teve que salvar dois break-points para se sustentar na frente. O italiano devolveu o break no sétimo, mas no oitavo voltou a perder o saque e acabou perdendo o set no game seguinte.

A segunda parcial começou com duas quebras, uma para cada lado, e a manutenção da igualdade até o 3/3. Depois disso só deu Zverev, que conseguiu duas quebras em sequência para vencer os últimos três games da partida e assim se garantiu nas oitavas de final em Mônaco.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva