Notícias | Top Spin
Serena fará programas para a Amazon Studios
14/04/2021 às 12h46

Serena Williams revelou na terça-feira que assinou acordo com a Amazon Studios para criar programas com e sem script, incluindo uma série de documentários sobre suas façanhas dentro e fora da quadra. A ex-número 1 do mundo fez o anúncio durante conversa com o ator Michael B. Jordan, que fazia parte de um evento beneficente organizado pela revista Vanity Fair.

“Estou muito animada com a parceria com a Amazon Studios. Eles estão desenvolvendo alguns dos conteúdos mais inspiradores e importantes para um público global”, disse Williams. “Tenho muitas histórias que estou ansiosa para contar, incluindo uma continuação da minha própria, e estou ansiosa para compartilhá-las com o mundo”, comentou a jogadora de 39 anos, a segunda com mais títulos de Grand Slam (23), atrás somente de Margaret Court (24).

“Serena transformou seu esporte e se tornou uma das atletas empreendedoras e uma das mulheres mais inspiradoras de sua geração, admirada não apenas por sua habilidade nas quadras, mas também pela dedicação à defesa de direitos”, disse Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios. “Estamos extremamente entusiasmados por compartilhar sua jornada nesta nova série e por trabalhar com ela para criar um novo conteúdo original para nossos clientes Prime Video em todo o mundo.”

Williams, que limitou sua agenda nos últimos anos por causa de lesões e do nascimento de sua filha, não joga desde que perdeu nas semifinais do Aberto da Austrália, em fevereiro passado, para Naomi Osaka, que conquistou o título.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva