Notícias | Dia a dia
Melo perde 4ª seguida com Rojer no match-tiebreak
13/04/2021 às 10h25

Monte Carlo (Mônaco) - Ainda não foi desta vez que a parceria do mineiro Marcelo Melo com o holandês Jean-Julien Rojer engrenou. Em um duro embate contra os cabeças de chave 5 no Masters 1000 de Monte Carlo, eles foram derrotados por Rajeev Ram e Joe Salisbury em mais um match-tiebrak, caindo de virada com parciais de 4/6, 6/1 e 10-8.

Esta foi a quinta derrota consecutiva da parceria, a quarta em match-tiebreak. Juntos, Melo e Rojer só venceram uma partida na temporada, superando a estreia no ATP 250 de Doha contra o alemão Kevin Krawietz e o norte-americano Reilly Opelka. Eles já sofreram seis derrotas em 2021, cinco delas logo na estreia.

Classificados para as oitavas de final do torneio monegasco, Ram e Salisbury terão pela frente mais um páreo duro. Os próximos rivais do norte-americano e do britânico serão o japonês Ben McLachlan e o sul-africano Raven Klaasen, que precisaram de três sets para superar a estreia contra os australianos Alex de Minaur e John Peers com o placar final de 7/6 (7-3), 3/6 e 11-9.

A estreia de Melo e Rojer em Monte Carlo começou na segunda-feira e só terminou nesta terça, com paralisação forçada pela chuva. Eles venceram o primeiro set com uma quebra solitária, perderam o segundo em que venceram apenas um game e no match-tiebreak decisivo chegaram a abrir 7-4, mas depois só faturaram um ponto mais e acabaram eliminados.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio