Notícias | Dia a dia
Bia comemora grande sequência e espírito de luta
12/04/2021 às 12h43

Córdoba (Argentina) - Beatriz Haddad Maia triunfou novamente na Argentina, conquistando o título no W25 de Córdoba, no último domingo. A brasileira superou uma rodada dupla e levantou sua segunda taça consecutiva no país, embalando uma sequência de 10 vitórias no saibro argentino. Na semana passada ela foi campeã no W25 de Villa Maria.

“Foi uma semana bem cansativa, de chuva e com dois jogos ontem e mais dois hoje. E diferente da semana passada, esta foi de uma luta interna, de superação, de tentar jogar melhor, porque o tênis não estava fluindo tanto. Eu não estava jogando tão solta quanto semana passada, então trabalhei muito a confiança com o meu técnico”, analisou Bia, que teve dois dias seguidos de rodada dupla.

“Todos os jogos foram muito duros. O da semi, contra a Carol, foi lindo. Duríssimo. Muito feliz por ela, aliás, que vem fazendo excelentes resultados e está jogando super bem, acho que no seu melhor momento. Cada vez chegando mais perto de seus objetivos, tenho certeza que muita coisa grande virá para ela”, disse a paulistana, elogiando Meligeni.

“Hoje eu consegui salvar 2 match-points contra a Carol. Sabemos o quanto é duro perder jogo com match-point e eu consegui ficar no presente, trazer uma energia boa para superar este dia. Muito feliz mesmo, o jogo da final foi o meu melhor tênis apresentado. Para cima, do jeito que a gente vem buscando”, finalizou a tenista, que conquistou o seu 14º título da categoria na carreira.

Agora, Bia partiu para Portugal para disputar o W60 de Oeiras, no qual recebeu convite para a chave principal. A brasileira subiu para a 294ª colocação no ranking desta segunda-feira e na próxima será pelo menos a 241ª, podendo subir mais se somar pontos no torneio português, onde estreitará contra uma rival vinda do quali.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva