Notícias | Dia a dia
Chuva paralisa rodada de segunda em Monte Carlo
12/04/2021 às 09h35

Previsão é de que as partidas não voltem a ser disputadas antes das 11h30 (horário de Brasília).

Foto: Divulgação

Monte Carlo (Mônaco) - Mal começou o Masters 1000 de Monte Carlo e a chuva já deu as caras e atrapalhou a rodada desta segunda-feira. Foram cinco as partidas interrompidas no começo do dia e só uma foi mais longe, passando de uma hora de confronto: o duelo entre Alejandro Davidovich Fokina com Alex de Minaur, que parou com vitória parcial do espanhol com placar de 6/4 e 4/4.

As demais partidas foram paralisadas um pouco antes e a segunda que mais andou foi entre John Millman e Ugo Humbert, que teve o primeiro set vencido pelo australiano por 6/3. Completando a lista de jogos de simples suspensos, o russo Aslan Karatsev vencia o jovem italiano Lorenzo Musetti com 4/3 no primeiro set.

Nas duplas foram dois os jogos interrompidos, um deles do mineiro Marcelo Melo, que ao lado do holandês Jean-Julien Rojer estava empatando com os cabeças de chave 5, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury por 3/3 na parcial inicial. No outro duelo, os gregos Stefanos e Petros Tsitsipas batiam o alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau por 5/4 no primeiro set.

A previsão do tempo em Mônaco não é das mais animadoras. Embora a possibilidade de chuva não seja grande nas próximas horas, ficando abaixo dos 20% até algo em torno de 17h (locais e 12h de Brasília), a tendência é só piorar, sendo que depois das 18h passa de 45%.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio