Notícias | Dia a dia
Monteiro e Menezes sobem no ranking, mas Wild cai
12/04/2021 às 08h18

Miami (EUA) - Dois dos três melhores brasileiros no ranking da ATP se deram bem na lista divulgada nesta segunda-feira e ganharam terreno. Número 1 do país, o cearense Thiago Monteiro teve uma ascensão comedida e subiu apenas uma colocação, aparecendo agora como o 77º do mundo.

O mineiro João Menezes teve uma subida um pouco maior, ganhou três posições e assim se firmou um pouco mais no top 200, ocupando o 197º posto. Já o paranaense Thiago Wild, segundo melhor do país, amargou uma leve queda de uma colocação e foi para o 123º lugar.

Somente mais dois representantes nacionais figuram no top 300 neste momento. Um deles é o paulista Felipe Meligeni, que caiu quatro posições e foi para a 236ª, e o outro é o gaúcho Guilherme Clezar, que ganhou uma colocação e aparece como o número 283.

O paulista Pedro Sakamoto saiu da faixa dos 300 primeiros com uma queda de quatro lugares, indo para o 301º posto. Quem também ficou um pouco mais longe dessa faixa de ranking foi Thomaz Bellucci, que perdeu duas colocações e figura na modesta 305ª posição.

Mais embaixo no ranking, as subidas de destaque ficaram por conta dos paulistas Matheus Pucinelli e Igor Marcondes. O primeiro deles ganhou 11 posições e agora é o 578 do mundo, seu melhor ranking. O outro teve ascensão ainda maior de 38 lugares, indo para 755º.


Bola Wilson Championship Pack com 3 Tubos: R$ 119,90

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva