Notícias | Dia a dia
Wild e Menezes jogam em Orlando, Bellucci no quali
11/04/2021 às 20h22

Orlando (EUA) - Apesar dos challengers sobre o saibro na Europa, Thiago Wild, João Menezes, Thomaz Bellucci e Pedro Sakamoto optaram pelo piso sintético norte-americano, onde acontece a partir desta segunda-feira o challenger de Orlando com premiação de US$ 52 mil.

Wild e Menezes entraram diretamente na chave principal. O paranaense ganhou a condição de cabeça 4 e fará estreia diante do argentino Facundo Mena. Se avançar, pega um adversário mais adaptado à quadra dura, o dinamarqueês Mikael Torpegaard ou o dominicano Roberto Cid. O primeiro favorito em seu caminho é o chileno Alejandro Tabilo.

Menezes terá una primeira rodada teoricamente bem mais difícil diante do norte-americano Denis Kudla, o quinto principal inscrito. O mineiro ficou no setor do cabeça 1 e único top 100 do torneio, o local Steve Johnson, com que poderá cruzar em eventuais quartas de final.

Bellucci e Sakamoto deveriam ter iniciado participação no quali neste domingo, porém o mau tempo adiou a rodada. Sakamoto é o cabeça 5 do quali e enfrenta o convidado local Toby Kodat, podendo decidir a vaga contra o chileno Marcelo Barrios. Já Bellucci é o sétimo entre os inscritos e começará diante do também norte-americano JC Aragone. Se passar, enfrentará o japonês Hiroki Moriya ou o convidado Martin Damm.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva