Notícias | Dia a dia
Pucinelli não passa da semifinal no M15 de Córdoba
11/04/2021 às 13h47

Córdoba (Argentina) - Se na chave feminina em Córdoba o Brasil terá a paulista Beatriz Haddad Maia na final, no M15 o conterrâneo Matheus Pucinelli não conseguiu o mesmo e acabou eliminado nas semifinais. No complemento do duelo interrompido no sábado por causa da chuva, ele foi superado pelo chileno Gonzalo Lama em sets diretos, com parciais de 7/5 e 7/6 (7-3).

O confronto entre Pucinelli e Lama parou no fim do primeiro set, quando o chileno sacava em 6/5. Na volta, neste domingo, o cabeça de chave 6 confirmou o serviço e largou na frente. No segundo set, a disputa foi apertada e a definição ocorreu apenas no tiebreak, no qual o paulista de 20 anos levou a pior e acabou derrotado.

Depois de superar o paulista, que era o cabeça de chave 8 na competição, Lama voltará mais tarde para definir o título contra o atleta da casa Facundo Juarez, quinto pré-classificado, que escapou da chuva no sábado e levou a melhor na semifinal 100% argentina contra o convidado Tomas Farjat, marcando o placar final de 6/2 e 6/4, em apenas 55 minutos de jogo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva