Notícias | Dia a dia
Melo encara cabeças 5, Demo joga com Medvedev
10/04/2021 às 11h11

Monte Carlo (Mônaco) - Se em simples o cearense Thiago Monteiro não conseguiu furar o quali e alcançar a chave principal do Masters 1000 de Monte Carlo, nas duplas serão dois os brasileiros na competição: o mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Marcelo Demoliner.

Ao lado do holandês Jean-Julien Rojer, o mineiro tenta engrenar na temporada ao lado do novo parceiro, mas não terá moleza no saibro monegasco. Os dois estrearão no torneio contra os cabeças de chave 5, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.

Demoliner conseguiu entrar de última hora e jogará com o atual número 2 do mundo em simples, o russo Daniil Medvedev. A dupla de alternates abrirá campanha contra o búlgaro Grigor Dimitrov e o belga David Goffin. Quem vencer desafiará os croatas cabeças de chave 2 Nikola Mektic e Mate Pavic.

Melhor brasileiro no ranking de duplas, o mineiro Bruno Soares não irá competir e Monte Carlo por causa de uma lesão nas costas, voltando ao circuito apenas em Madri. Seu parceiro Jamie Murray terá a seu lado no saibro monegasco o alemão Jen-Lennard Struff.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva