Notícias | Dia a dia
Alves e Marcondes disputam final de duplas na Tunísia
09/04/2021 às 16h40

Igor Marcondes tem 13 títulos profissionais de duplas no circuito, dois ao lado de Mateus Alves

Foto: Arquivo

Monastir (Tunísia) - A parceria brasileira formada por Mateus Alves e Igor Marcondes está na final do ITF M15 de Monastir, na Tunísia, em quadras de piso duro. Eles venceram nesta sexta-feira o polonês Michal Dembek e o alemão Robert Strombachs por 7/6 (8-6), 6/7 (6-8) e 10-6 em 1h56 de partida.

Alves e Marcondes já conquistaram dois títulos juntos, atuando no México e em Portugal no ano passado. Paulista de 20 anos, Mateus Alves tem três títulos de duplas no circuito profissional da ITF. Já o canhoto Marcondes, de 23 anos e também paulista, já venceu 13 torneios, quatro deles na última temporada.

Nas últimas semanas, os dois brasileiros têm obtido bons resultados na Tunísia. Mateus Alves disputa seu décimo torneio seguido no país, com destaque para um vice-campeonato há duas semanas e uma semifinal no início de março. Já Marcondes, também paulista, está em sua quarta semana em Monastir e disputou duas semifinais.

Pucinelli tem jogo adiado na Argentina
Único brasileiro nas quartas de final do ITF M15 de Córdoba, no saibro da Argentina, o paulista Matheus Pucinelli teve seu jogo adiado por conta do mau tempo nesta sexta-feira. O jovem de 20 anos e 589º do ranking entra em quadra às 9h (de Brasília) deste sábado para enfrentar o cabeça 3 local Santiago Taverna. Se vencer, Pucinelli volta a atuar no mesmo dia contra o vencedor entre o chileno Gonzalo Lama e o argentino Mariano Kestelboim.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva