Notícias | Dia a dia
Bia e Carol têm jogos das quartas adiados na Argentina
09/04/2021 às 16h23

Carol Meligeni encara a suíça Conny Perrin e pode ter duelo nacional com Bia na semi

Foto: Arquivo

Córdoba (Argentina) - A rodada das quartas de final no ITF W25 de Córdoba precisou ser adiada por conta do mau tempo desta sexta-feira. Desta forma, os jogos das brasileiras Beatriz Haddad Maia e Carolina Meligeni Alves foram remarcados para a manhã de sábado, a partir das 9h (de Brasília). Caso as duas vençam suas partidas, elas podem se enfrentar na semifinal no mesmo dia.

Bia está invicta há sete jogos, já que foi campeã em Villa Maria no último domingo. A paulistana de 24 anos e 331ª do ranking enfrenta a espanhola vinda do quali Maria Gutierrez Carrasco, número 524 do mundo.

+ Torneios ITF darão mais pontos no ranking da WTA
+ Carol elimina principal favorita, Bia também avança
+ Derrota de Pigossi foi o 3º jogo mais longo do feminino

Já Carol Meligeni, 341ª colocada, vem de uma expressiva vitória sobre a principal favorita Veronica Cepede Royg e agora enfrenta a suíça Conny Perrin, cabeça 5 do torneio e 276ª do ranking. Há duas semanas, a paulista de Campinas disputou uma final em Buenos Aires.

Rebeca Pereira joga semi de duplas
Outra brasileira que entra em quadra neste sábado é a paulista Rebeca Pereira, semifinalista de duplas ao lado da chilena Barbara Gatica. Elas enfrentam a colombiana Yuliana Lizarazo e a italiana Aurora Zantedeschi. Em caso de vitória, Pereira e Gatica disputam a final contra a russa Amina Anshba e húngara Panna Udvardy.

A parceria nacional entre a paulista Laura Pigossi e a carioca Ingrid Martins desistiu da semifinal, que faria contra Anshba e Udvardy. Na última quarta-feira, Pigossi e Anshba protagonizaram uma longa batalha de 4h56 pela chave de simples.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva