Notícias | Dia a dia
Complicações da Covid tiram Gasquet de Monte Carlo
09/04/2021 às 15h53

Paris (França) - O francês Richard Gasquet acabou desistindo da disputa do Masters 1000 de Monte Carlo às vésperas do torneio e sequer figurou entre os nomes no sorteio da chave, que aconteceu nesta sexta-feira, colocando o espanhol Rafael Nadal no mesmo lado do russo Daniil Medvedev e do atual campeão Fabio Fognini e do lado oposto do sérvio Novak Djokovic.

Através das redes sociais, o francês explicou sua ausência. “Muito decepcionado por não poder participar do Masters 1000 de Monte Carlo devido a complicações relacionadas à Covid. Espero voltar o mais rápido possível!”, escreveu Gasquet em sua conta no Instagram, lamentando a impossibilidade de competir no saibro monegasco.

Ex-número 7 do mundo e atual 49º, o francês de 34 anos soma 18 vitórias em 10 participações em Monte Carlo. Seu melhor desempenho no torneio foi em 2005, quando foi às semifinais com direito a uma vitória sobre o suíço Roger Federer nas quartas, parando apenas no espanhol Rafael Nadal, maior campeão da história no saibro de Mônaco com seus 11 títulos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Richard Gasquet (@richardgasquet34)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva