Notícias | Dia a dia
Djokovic pode enfrentar Sinner e Hurkacz em Mônaco
09/04/2021 às 14h30

Djokovic venceu o torneio em 2013 e também em 2015

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - O sorteio para o Masters 1000 de Monte Carlo colocou uma chave complicada para Novak Djokovic. Campeão do torneio em 2013 e 2015, o número 1 do mundo pode cruzar o caminho de Jannik Sinner e Hubert Hurkacz, recentes finalistas em Miami, logo nas fases iniciais do torneio no saibro de Mônaco.

Djokovic entra diretamente na segunda fase e enfrenta o vencedor entre Sinner, jovem de 19 anos e 23º do ranking, e o veterano espanhol Albert Ramos, canhoto de 33 anos e 49º colocado. Chegando às oitavas, o sérvio pode encarar Hurkacz, número 16 do mundo, ou outros nomes experientes como Daniel Evans e Dusan Lajovic.

+ Nadal cai com Medvedev e atual campeão Fognini
+ Djokovic treina nas quadras de saibro de Monte Carlo
+ Masters 1000 de Monte Carlo não terá bolha sanitária

Caso chegue às quartas de final, Djokovic pode enfrentar nomes como Alexander Zverev ou David Goffin. A estreia de Goffin será contra Marin Cilic, enquanto Zverev é o cabeça 5 e espera pelo vencedor entre o italiano Lorenzo Sonego e o húngaro Marton Fucsovics.

Tsitsipas e Berrettini no outro quadrante
Ainda na parte de cima da chave, o grego Stefanos Tsitsipas terá uma estreia complicada, seja contra o russo Aslan Karatsev ou contra o jovem italiano de 19 anos Lorenzo Musetti. O grego pode enfrentar nas oitavas nomes como o chileno Cristian Garin, o canadense Felix Auger-Aliassime ou ainda John Millman e Ugo Humbert.

No quadrante também está o italiano Matteo Berrettini, que espera o vencedor entre o espanhol Alejandro Davidovich Fokina e o australiano Alex de Minaur. Nomes como Guido Pella, Lucas Pouille, Pablo Andújar e Gael Monfils podem pintar nas oitavas.

Nomes como Rafael Nadal, Daniil Medvedev, Roberto Bautista Agut e Diego Schwartzman estão do outro lado da chave.

Veja como ficou a chave de Monte Carlo

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva