Notícias | Dia a dia
Ivanisevic: 'Djokovic só pensa em evoluir e vencer'
08/04/2021 às 14h34

Belgrado (Sérvia) - Um dos integrantes da equipe do sérvio Novak Djokovic, o treinador croata Goran Ivanisevic contou um pouco da responsabilidade que é treinar o número 1 do mundo. Ele afirmou que ‘Nole’ é muito exigente em relação aos resultados, quer sempre vencer e fica o tempo todo pensando em como evoluir.

“Com Novak, o que é bom hoje não é bom amanhã. Cada dia deve ser melhor do que o anterior. Ele está sempre em busca de evolução e isso me leva a ser um treinador cada vez melhor. É como treinar o Real Madrid. Se você perder dois jogos, a torcida pede que você saia e quer expulsá-lo”, afirmou o croata.

Ivanisevic disse que essa busca do sérvio lhe traz uma grande pressão, mas que é justamente isso que gosta no trabalho. “Novak é como uma instituição e só quer ter vitórias, vitórias e mais vitórias. É muita pressão, mas a vida sem pressão é chata”, observou o treinador.

A exigência do sérvio é tamanha que fazer apenas semifinal ou final não satisfaz e apenas os títulos são bem-vindos. “Não é fácil lidar com momentos em que há muitos altos e baixos, onde a pressão é muito forte porque chegar a uma final não é suficiente para ele”, falou Ivanisevic, que esteve ao lado de Djokovic na conquista do Australian Open deste ano.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva