Notícias | Dia a dia
Toni vai voltar ao circuito como técnico de Aliassime
08/04/2021 às 09h32

Madri (Espanha) - Uma das apostas para o futuro, o canadense de 20 anos Felix Auger-Aliassime anunciou nesta quinta-feira, a um pequeno grupo de jornalistas, que vai apostar na figura de Toni Nadal como treinador, que retornará ao circuito depois de encerrar o trabalho com o sobrinho Rafael Nadal.

Aliassime, que já havia estado várias vezes na Academia Rafa Nadal em Manacor, gostou dos métodos de trabalho de Toni, que voltará ao circuito a partir da próxima semana em Monte Carlo acompanhando o canadense. Será a primeira vez que o treinador irá encarar o circuito de volta desde o fim da parceria com Rafa no final de 2017.

Segundo informa o Marca, o acordo não tem prazo de validade e Toni, que também trabalha como diretor da Academia Rafa Nadal e do Mallorca Open 250 na grama, viajará para os torneios mais importantes do calendário, entre eles Roland Garros.

+ Aliassime faz pré-temporada na academia de Nadal
+ Aliassime elogia dicas de Toni Nadal na pré-temporada

Toni inclusive já falou sobre como iria encarar um eventual duelo entre Aliassime e o sobrinho. “Se tivermos que jogar com o Rafa, não estarei em nenhuma dos boxes por respeito aos dois jogadores e porque ainda sou o diretor da Academia, continuo a trabalhar para ele e sou tio do Rafael”, explicou o treinador espanhol.

“Quando veio a oferta, lhe disse para vir à Academia por 10 dias para vermos como seria, pois não poderia trabalhar com uma pessoa que não fosse respeitosa e tivesse valores. Felix é um menino que tem tudo para estar entre os melhores do mundo nos próximos anos. É sempre bom trabalhar com alguém assim”, afirmou Toni.


Boné Nike Rafael Nadal Aerobill H86 850666 - branco - único: R$ 99,90

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva