Notícias | Dia a dia
'Federer não é um bom homem', dispara pai de Djoko
07/04/2021 às 12h52

Belgrado (Sérvia) - Aproveitando o grande momento do filho, o pai de Novak Djokovic segue dando seus pitacos, elogiando o atual número 1 do mundo e criticando seus rivais e desafetos. Desta vez, Srdjan Djokovic tratou de disparar contra o suíço Roger Federer e também atacou a imprensa internacional em entrevista no programa Kec na Jedaneaest, no canal de televisão K1.

O ataque a Federer veio através de uma história do passado. “Uns 15 anos atrás, ele atacou meu filho quando ele ainda era jovem, de 18 ou 19 anos. Sabia que viria alguém que seria melhor do que ele. Eu disse então que era um grande campeão, o melhor do momento, mas por mais que fosse um grande campeão, Federer não era um bom homem”, contou o pai de Djokovic.

+ Jornal francês insinua que pai de Djokovic atrapalha
+ Pai de Djokovic diz que filho já é o melhor da história

Além de questionar o caráter do suíço, Srdjan não poupou a mídia internacional e o tratamento que dão a seu filho alegando que o atacam gratuitamente. “'É óbvio que a mídia estrangeira não tem a melhor opinião sobre nós e que estamos constantemente incomodando. Para falar a verdade, também não quero fazer parte do mundo deles”, afirmou.

"Parece-me que o mundo deles é distorcido. Eles o caluniam tanto, dizem tantas coisas nojentas sobre Novak que é simplesmente inacreditável”, complementou o polêmico pai de Djokovic, que recentemente lembrou do ocorrido no US Open do ano passado e garantiu que seu filho foi injustiçado e não merecia ser desclassificado.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva