Notícias | Dia a dia
Medvedev inicia sua preparação para saibro europeu
07/04/2021 às 08h58
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Medvedev Daniil (@medwed33)

Nice (França) - Depois de fazer um grande começo de temporada, ainda que no Masters 1000 de Miami não tenha passado das quartas de final, o russo Daniil Medvedev já está focado nos torneios de saibro que terá pela frente. O número 2 do mundo inclusive já iniciou sua preparação para a série de eventos que culminará com a disputa de Roland Garros.

"Feliz por ter voltado para casa e me preparar para os torneios de argila", escreveu o russo em sua conta do Instagram com algumas fotos treinando na Academia Mouratoglou.

Medvedev tem um aproveitamento no saibro bem inferior aos demais pisos. Enquanto na terra batida ele venceu apenas 35,7% das partidas que disputou, na grama o seu desempenho é de 60% e no piso duro de 71,5%.

Se por um lado o histórico não é muito bom para o russo, por outro ele poderá somar muitos pontos no saibro, uma vez que defende apenas 10 pontos tanto nos Masters 1000 de Madri e Roma, como em Roland Garros. Medvedev só terá mais trabalho em Barcelona, onde defende o vice, e em Monte Carlo, semifinalista em sua última edição.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva