Notícias | Dia a dia
Musetti cede apenas um game e arrasa na estreia
06/04/2021 às 12h03

Cagliari (Itália) - Após boas campanhas no piso duro na América do Norte, o jovem italiano Lorenzo Musetti iniciou com tudo sua campanha no saibro europeu. Nesta terça-feira ele estreou no ATP 250 de Cagliari com uma arrasadora vitória para cima do austríaco Dennis Novak, gastando apenas 53 minutos para marcar parciais de 6/0 e 6/1.

O começo de partida do italiano de 19 anos foi incrível, vencendo os 10 primeiros games do duelo. Esta foi sua 11ª vitória em 16 partidas. Atual 90 do mundo, Musetti terá pela frente o britânico Daniel Evans, que por ser o principal favorito ao título no saibro da Sardenha estreia direto na segunda rodada. Será o primeiro encontro dos dois no circuito.

Sexto mais bem cotado, o australiano John Millman teve trabalho em seu primeiro jogo na competição, mas conseguiu derrubar o argentino Federico Coria em três sets, com placar final de 7/6 (7-5), 3/6 e 6/3. Na segunda rodada ele medirá forças com o sérvio Laslo Djere, que um dia antes derrubara o convidado da casa Federico Gaio em dois sets.

Também confirmou o favoritismo o alemão Jan-Lennard Struff, quinto pré-classificado, outro que não teve moleza na estreia e precisou buscar a virada diante do português João Sousa, avançando após marcar parciais de 1/6, 6/1 e 7/5. O próximo rival do germânico será o britânico Liam Broady, que venceu duelo de qualis com o suíço Marc-Andrea Huesler com parciais de 6/1 e 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva