Notícias | Dia a dia
Melo e Rojer ainda não engrenam e caem na estreia
06/04/2021 às 08h56

Cagliari (Itália) - Ainda não foi desta vez que o mineiro Marcelo Melo e o holandês Jean-Julien Rojer conseguirão uma boa campanha juntos. A nova parceria ainda não engrenou neste começo de 2021 e nesta terça-feira sofreu mais uma derrota na estreia, caindo no ATP 250 de Cagliari diante dos italianos Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori com parciais de 6/3, 3/6 e 10-6.

Cabeças de chave número 1, Melo e Rojer foram os primeiros a serem quebrados na partida, inaugurando uma sequência de cinco breaks, da qual Sonego e Vavassori saíram na frente com 4/2 no placar. Os atletas da casa administraram a vantagem até o final do primeiro set e largaram na frente.

A dupla mineiro-holandesa foi firme com os serviços na segunda parcial, não sofreu uma quebra sequer e conseguiu bater o saque dos rivais uma única vez para assim empatar o jogo e levar a decisão para o match-tiebreak, no qual Sonego e Vavassori novamente foram superiores, garantindo assim a vaga nas quartas de final na Sardenha.

Este foi o quarto torneio que Melo e Rojer disputaram juntos na temporada, amargando agora a terceira derrota em estreias. Eles só conseguiram uma única vitória em 2021, superando a primeira rodada no ATP 250 de Doha.

Depois de conseguirem eliminar os principais favoritos na competição, os italianos esperam pelos próximos rivais, que sairão do confronto entre os convidados da casa Andrea Pellegrino e Giulio Zappieri e a parceria do georgiano Nikoloz Basilashvili com o alemão Andre Begemann.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva