Notícias | Dia a dia
Bublik 'corneta' associação de Djokovic e Pospisil
02/04/2021 às 15h45

Miami (EUA) - A polêmica envolvendo a Professional Tennis Player Association (PTPA), associação paralela criada por Novak Djokovic e Vasek Pospisil voltou à tona nesta semana após o canadense brigar com um árbitro em Miami e ameaçar processar a ATP. O sérvio número 1 do mundo saiu em defesa amigo logo após o ocorrido, se manifestando através das redes sociais.

Eliminado nas quartas de final na Flórida, o cazaque Alexander Bublik foi questionado sobre o assunto e se mostrou completamente contrário à PTPA. Ele ainda defendeu a ATP e ‘cornetou’ de leve a iniciativa de Djokovic e Pospisil.

“Vi o vídeo do Pospisil, em que ele afirmava que planejava processar a ATP. Não concordo com a PTPA e gosto muito da ATP. É claro que se Novak me fizer ganhar mais dinheiro eu agradecerei, mas não vou entrar na associação dele”, disse Bublik na entrevista coletiva após sua derrota para o italiano Jannik Sinner.

O cazaque ainda questionou essa ideia de processo criada pelo canadense. “Estou no circuito há alguns anos e a ATP é que me alimenta e, portanto, não vou contra ela. Além do mais, eu nem acredito que Djokovic e Pospisil vão processá-los", comentou Bublik, que ganhará duas colocações no ranking com a campanha em Miami e alcançará sua maior marca, indo para o 42º lugar.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio