Notícias | Dia a dia
Marbella perde três dos quatro principais favoritos
02/04/2021 às 13h53

Marbella (Espanha) - Se por um lado o ATP 250 de Marbella ganhou uma estrela de peso nesta sexta-feira, confirmando a presença do alemão Alexande Zverev através de convite, em contrapartida o torneio viu três dos quatro principais inscritos desistirem de participar, o último deles o russo Andrey Rublev.

Semifinalista do Masters 1000 de Miami, o russo resolveu se juntar ao espanhol Roberto Bautista, que também está na semi nesta semana na Flórida, e o suíço Stan Wawrinka entre os desistentes. Assim, o espanhol Pablo Carreño é o único dos quatro inscritos de maior ranking a seguir na chave da competição.

Rublev, Bautista e Wawrinka lideram uma longa lista de jogadores que resolveram mudar de planos e não mais competirão em Marbella, na qual estão o sérvio Dusan Lajovic, o francês Richard Gasquet, o espanhol Pablo Andujar, o britânico Cameron Norrie, o australiano Alexei Popryn e sul-africano Lloyd Harris.

Com tantas desistências, a lista de espera rodou bastante, contou inclusive com alguns jogadores dentro dela também pulando fora, e foi até o 22º 'alternate', o bósnio Damir Dzumhur, que acabou se beneficiando com a ausência de Rublev e agora entrará direto na chave.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG