Notícias | Dia a dia
'Djokovic é o mais completo que existe', afirma Rune
01/04/2021 às 10h45

Monte Carlo (Mônaco) - Premiado com uma sessão de treinos ao lado do sérvio Novak Djokovic, conseguida através de um despretensioso contato pelo Instagram, o promissor dinamarquês Holger Rune, de apenas 17 anos, foi só elogios para o número 1 do mundo, destacando não apenas sua força, mas também a totalidade que tem em seu tênis.

“Sempre que treino com um jogador top 10 fico muito motivado, aprendo muito com cada um deles. Quando treinei com Djokovic em Monte Carlo, percebi que ‘Nole’ não é apenas o jogador mais forte do circuito, mas também o mais completo que existe”, afirmou o jovem dinamarquês em entrevista para o site Junior Tennis Italia.

“Ele me mostrou que é preciso paixão e muito treino para se tornar o número 1 do mundo. Haverá muitos jogadores de tênis que serão o número um do mundo muito em breve, mas alcançar o que Djokovic, Nadal ou Federer fizeram é muito difícil”, complementou Rune, que recentemente conquistou sua primeira vitória em nível ATP em Santiago, onde embalou e foi até as quartas de final.

O dinamarquês também falou sobre sua grande experiência no saibro chileno. “Eu me senti muito bem por lá, todos foram muito atenciosos comigo. Torneios ATP são uma evolução para mim; é como sair da classe econômica para a executiva”, contou Rune, que chegou a derrubar o francês Benoit Paire em sua campanha no torneio.


Mochila Head Djokovic Preta 2020: R$ 599,90

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva