Notícias | Dia a dia
Carol cai para favorita, Ingrid também se despede
31/03/2021 às 19h24

Carol Meligeni foi superada pela principal cabeça de chave do torneio

Foto: Arquivo

Villa Maria (Argentina) - A rodada desta quarta-feira pelo ITF W25 de Villa Maria não foi boa para as brasileiras. Tanto a paulista Carolina Meligeni Alves quanto a carioca Ingrid Martins foram eliminadas ainda na estreia do torneio argentino em quadras de saibro. Com isso, apenas Beatriz Haddad Maia está nas oitavas de final da competição.

Carol vinha de uma final em Buenos Aires no último domingo e estreou contra a paraguaia Veronica Cepede Royg, principal cabeça de chave do torneio e 180ª do ranking. Cepede Royg, que já foi top 100, confirmou o favoritismo e bateu a paulista de 24 anos e número 371 do mundo por duplo 6/4. A paraguaia será justamente a próxima adversária de Bia Haddad Maia no torneio.

Já Ingrid Martins foi superada pela jovem argentina de 21 anos Maria Lourdes Carlé, 446ª colocada, por duplo 6/4. Ingrid está com 24 anos, ocupa o 485º lugar do ranking e veio do quali em Villa Maria.

Brasileiras também são eliminadas no Egito
A quarta-feira também foi de resultados negativos para as brasileiras no ITF W15 de Sharm El Sheikh, no Egito, em quadras de piso duro. Thaísa Pedretti não confirmou a condição de cabeça 4 do torneio e perdeu para a alemã vinda do quali Silvia Ambrosio por 3/6, 6/2 e 6/0. Já Mariana Galvão Borges sofreu um duplo 6/0 da dinamarquesa Olga Helmi.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva