Notícias | Dia a dia
Monteiro não joga em Cagliari e adia retorno
31/03/2021 às 18h40

Monteiro está sem jogar desde o ATP de Buenos Aires, na primeira semana de março

Foto: Arquivo

Cagliari (Itália) - Afastado das competições desde o ATP de Buenos Aires, na primeira semana de março, Thiago Monteiro terá que esperar mais um pouco para retornar ao circuito. Inicialmente inscrito para o ATP 250 de Cagliari, que acontece na semana que vem, abrindo a temporada de saibro na Europa, o número 1 do Brasil e 76º do ranking desistiu da competição, já que ainda não está 100% fisicamente.

Este é o quarto torneio que Monteiro não pode jogar desde que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda durante o torneio na capital argentina. O cearense de 26 anos também ficou fora dos tonreios de Santiago, Acapulco e do Masters 1000 de Miami. Já na Flórida, ele afirmou que estava livre da lesão, mas que teve pouco tempo de treinamento e recuperação física e que iria priorizar as competições no saibro.

Outra desistência do torneio foi a do francês Jeremy Chardy. Com isso, o português João Sousa e o eslovaco Andrej Martin entram diretamente na chave. O alemão Yannick Hanfmann é o próximo da lista de espera.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG