Notícias | Dia a dia
Thiem, Coric e Isner desistem de Monte Carlo
31/03/2021 às 15h59

Retorno de Thiem ao circuito deve acontecer apenas em Belgrado

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - Apesar de ser sempre um grande candidato aos títulos importantes no saibro, Dominic Thiem não disputará o Masters 1000 de Monte Carlo, primeiro grande torneio no piso na temporada, e previsto para começar no dia 11 de abril. O austríaco deve retornar ao circuito apenas na semana seguinte, em Belgrado.

Thiem, de 27 anos, acumula cinco vitórias e quatro derrotas neste início de temporada e chegou no máximo às oitavas de final na Austrália e às quartas em Doha. O austríaco sofreu com dores e bolhas nos pés durante o torneio no Qatar há três semanas, e depois foi eliminado na estreia em Dubai. Ele havia desistido do Masters 1000 de Miami para intensificar sua preparação para os torneios no saibro.

Outros dois jogadores desistiram do torneio, o norte-americano John Isner e o croata Borna Coric. Com isso, o também norte-americano Tommy Paul, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina e o australiano Nick Kyrgios conseguem vagas diretas na chave principal. Como Kyrgios está sem jogar desde o Australian Open e já expressou várias vezes que não gosta de saibro, é possível que o francês Jeremy Chardy herde uma vaga. Ele é o próximo na lista de espera.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio