Notícias | Dia a dia
Alves, Marcondes e Pucinelli avançam em ITFs
31/03/2021 às 13h38

Igor Marcondes veio do quali na Tunísia e superou adversário sírio

Foto: Arquivo

Monastir (Tunísia) - A rodada desta quarta-feira no ITF M15 de Monastir, na Tunísia, teve duas vitórias brasileiras. Os paulistas Mateus Alves e Igor Marcondes avançaram na competição em quadras de piso duro e juntaram-se ao brasiliense Gilbert Klier Júnior nas oitavas de final da competição.

Alves, que foi finalista no torneio da semana passada na mesma cidade, liderava a partida contra o francês Julien De Cuyper por 6/3 e 4/1 antes de o rival abandonar a disputa. O paulista de 20 anos e 540º do ranking enfrenta o belga Gauthier Onclin. Já Igor Marcondes, que veio do quali e é o 845º do ranking, venceu o sírio Hazem Naw por 6/1, 3/6 e 6/4 e encara o argentino Alex Barrena.

Ainda nesta quarta-feira, o catarinense Pedro Boscardin perdeu para o espanhol Alberto Barroso Campos por 6/3 e 6/2. Além disso, foi definido o próximo adversário de Klier no torneio. O atual 604º do ranking enfrenta o cabeça 1 local Aziz Dougaz, número 379 do mundo.

Pucinelli se junta a Reis nas oitavas na Argentina
O jovem paulista de 19 anos Matheus Pucinelli, 620º do ranking, estreou com vitória no ITF M15 de Villa Maria, em quadras de saibro na Argentina. Ele venceu o anfitrião Tomas Farjat por 7/5 e 6/3. Seu próximo adversário virá do duelo argentino entre Luciano Carraro, vindo do quali, e o cabeça 3 Gonzalo Villanueva. Já o pernambucano João Lucas Reis, que havia vencido na estreia na última terça-feira, encara o peruano Conner Huertas del Pino.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva