Notícias | Dia a dia
Reis estreia bem na Argentina, Klier vence na Tunísia
30/03/2021 às 18h37

João Lucas Reis superou rival argentino na estreia do torneio

Foto: Arquivo

Villa Maria (Argentina) - A participação brasileira no ITF M15 de Villa Maria começou com uma importante vitória de João Lucas Reis. Cabeça 8 do torneio, o pernambucano de 21 anos e 557º do ranking estreou no torneio argentino em quadras de saibro superando o anfitrião Francisco Comesana por 6/4 e 6/3.

O próximo adversário de Reis virá do confronto entre o argentino vindo do quali Lautaro Falabella e o peruano Conner Huertas del Pino. Na temporada, o pernambucano disputou seis torneios seguidos na Turquia e sua melhor campanha foi uma semifinal.

O outro brasileiro na chave é o paulista Matheus Pucinelli, 620º do ranking, que estreia contra o argentino Tomas Farjat. Pucinelli, de 19 anos, vem de bons resultados na Turquia, com nove vitórias nos últimos dez jogos, tendo obtido um título e um vice-campeonato.

Cinco brasileiros no piso duro da Tunísia
O brasiliense Gilbert Klier Júnior estreou com vitória no ITF M15 de Monastir, na Tunísia, em quadras de piso duro. Klier superou nesta terça-feira o búlgaro Alexander Donski por 7/6 (7-5) e 6/3. Seu próximo adversário pode ser o cabeça 1 local Aziz Dougaz e o burundinense Guy Orly Iradukunda.

O paulista Mateus Alves, finalista na semana passada, estreia contra o francês Julien De Cuyper, o catarinense Pedro Boscardin enfrenta o espanhol Alberto Barroso Campos, enquanto o paulista vindo do quali Igor Marcondes joga contra o sírio Hazem Naw. Já o baiano Natan Rodrigues perdeu para o japonês Sho Shimabukuro por 6/3, 5/7 e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG