Notícias | Dia a dia
Federer se torna embaixador do turismo na Suíça
30/03/2021 às 08h58

Basileia (Suíça) - Ícone do esporte suíço para o mundo, Roger Federer sempre que tem um tempo aproveita as belas paisagens de seu país em passeios que compartilha com seus seguidores nas redes sociais. Ele agora passará a divulgar a Suíça de forma oficial, após fechar um acordo com o escritório nacional de turismo MySwitzerland.

“Lagos cristalinos, picos imponentes e vilas pitorescas. De acordo com Roger Federer, a paisagem natural da Suíça não é perfeita, mas está perto de sê-lo. A estrela do tênis adora explorar todos os cantos do país, em qualquer época do ano. Esses locais exclusivos o ajudam a recarregar as baterias para dar tudo de si nas partidas de sua carreira desafiadora”, afirma o site do MySwitzerland.

Atual número 6 do mundo, o tenista de 39 anos já iniciou sua colaboração com o escritório nacional de turismo, que tem agora em sua página na internet uma lista de passeios sugeridas pelo próprio Federer, que vão de travessias pelas montanhas até experiências nas cidades suíças.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva