Notícias | Dia a dia
Demoliner para em favoritos na 2ª rodada de Miami
29/03/2021 às 18h13

Miami (EUA) - Acabou a participação brasileira na chave masculina de duplas no Masters 1000 de Miami nesta segunda-feira. Um dia após a eliminação do mineiro Bruno Soares foi a vez do gaúcho Marcelo Demoliner se despedir do torneio. Ele e o mexicano Santiago Gonzalez foram superados pelos cabeças de chave 7, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.

Demoliner e Gonzalez até largaram na frente e venceram o primeiro set, mas permitiram a reação da dupla favorita, que virou e fechou o jogo com parciais de 4/6, 6/4 e 10-2. Classificados para as quartas de final, Ram e Salisbury terão pela frente os convidados da casa Michael Mmoh e Sebastian Korda.

A partida começou com o norte-americano e o britânico na frente, eles conseguiram uma quebra no terceiro game e ficaram na frente até o 4/2, quando veio a reação e a arrancada final de Demoliner e Gonzalez, que anotaram dois breaks seguidos e venceram os quatro últimos games da parcial para fazer 1 a 0 e largar na frente no placar.

Os cabeças de chave 7 mais uma vez quebraram no terceiro game, só que na segunda parcial eles não deixaram os rivais se recuperar. Ram e Salisbury venceram o set e levaram a definição para o metch-tiebreak, no qual fizeram valer o favoritismo e venceram os nove primeiros pontos para selar a vitória no terceiro match-point.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio