Notícias | Dia a dia
Pliskova reencontra Pegula, Muguruza estreia bem
26/03/2021 às 14h53

Muguruza vive bom início de temporada e já disputou três finais em 2021

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - Duas ex-líderes do ranking venceram suas partidas de estreia na abertura da rodada do WTA 1000 de Miami. A espanhola Garbiñe Muguruza deu continuidade ao seu ótimo início de temporada, enquanto Karolina Pliskova irá reencontrar uma de suas algozes neste ano.

Vinda de um título em Dubai e de um vice-campeonato em Doha, Muguruza marcou sua 19ª vitória em 23 jogos na temporada. A atual número 13 do mundo superou a chinesa Xinyu Wang por 6/4 e 6/1. Ela liderou a contagem de winners por 13 a 11 e terminou a partida com 14 erros contra 20 da rival.

A próxima adversária de Muguruza em Miami virá da partida entre a croata Petra Martic, 21ª do ranking, e a russa Anna Kalinskaya, 115ª colocada. A espanhola tem uma vitória e uma derrota contra Martic no circuito, enquanto Kalinskaya seria uma adversária inédita.

Já Karolina Pliskova, número 6 do mundo, passou pela chinesa Saisai Zheng com parciais de 6/2 e 6/1. A experiente tcheca de 29 anos disparou 27 winners na partida e cometeu apenas 12 erros não-forçados, enquanto Zheng anotou oito bolas vencedoras e errou dez vezes.

Na terceira rodada de Miami, Pliskova reencontra a norte-americana Jessica Pegula. Elas já se enfrentaram duas vezes este ano, em Doha e Dubai, com duas vitórias de Pegula. A norte-americana de 27 anos e 33ª do ranking venceu a australiana Storm Sanders por 6/3 e 6/4 nesta sexta-feira.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG