Notícias | Dia a dia
Rune consegue treino com Djokovic pelo Instagram
25/03/2021 às 09h49
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Holger Vitus Nødskov Rune (@holgerrune)

Monte Carlo (Mônaco) - Afastado do circuito desde o título do Australian Open, se recuperando de uma lesão abdominal, o sérvio Novak Djokovic já iniciou sua preparação para a temporada europeia de saibro. O número 1 do mundo escolheu como parceiro de treinos em Monte Carlo o promissor dinamarquês Holger Rune, de apenas 17 anos.

Nome apontado como um dos mais promissores de sua geração, Rune recentemente conquistou sua primeira vitória em nível ATP em Santiago, onde embalou e foi até as quartas de final, deixando pelo caminho o francês Benoit Paire.

Ao saber que Djokovic não iria competir no Masters 1000 de Miami, que começou na última quarta-feira, o jovem dinamarquês não pensou duas vezes e tratou de tentar uma sessão de treinos ao lado do número 1 do mundo. A proposta, feita pelo Instagram, deu certo e Rune teve a oportunidade de bater bola com o sérvio nas quadras de saibro em Monte Carlo.

Na falta de um meio mais convencional, Rune decidiu escrever para Djokovic no Instagram, perguntando se poderia treinar com ele para se preparar para a turnê europeia no saibro. A resposta do sérvio foi imediata e afirmativa.

“É impressionante poder treinar com os melhores do mundo. Quando vi que não iria jogar em Miami, não hesitei em escrever para ele no Instagram e me interessar em saber onde estava e se eu poderia treinar com ele. Estou muito animado e confiante para ver como ele é. Ainda está frio na Dinamarca, então vou ao Mônaco por uma semana para me preparar bem”, contou Rune para a TV2 antes do treino.


Mochila Head Djokovic Preta 2020: R$ 599,90

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva