Notícias | Dia a dia
Stefani e Carter entram como cabeças 8 em Miami
23/03/2021 às 17h20

Stefani e Carter têm 12 vitórias e apenas cinco derrotas na temporada

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - Brasileira mais bem colocada no ranking de duplas, ocupando atualmente o 31º lugar, Luisa Stefani está na disputa do WTA 1000 de Miami. Ela é cabeça 8 do torneio ao lado da norte-americana Hayley Carter. A estreia será contra a grega Maria Sakkari e a cazaque Elena Rybakina.

Caso passem pela estreia, elas podem enfrentar a australiana Ajla Tomljanovic e a britânica Heather Watson ou a parceria da russa Anna Kalinskaya com a eslovaca Viktoria Kuzmova. No mesmo quadrante estão a norte-americana Nicole Melichar e a holandesa Demi Schuurs, cabeças 3 do torneio.

Stefani e Carter estão do mesmo lado da chave que as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, cabeças 2 em Miami e finalistas do Australian Open. As tchecas estreiam contra as holandesas Kiki Bertens e Arantxa Rus.

As principais cabeças de chave serão a belga Elise Mertens e a bielorrussa Aryna Sabalenka, líderes do ranking e campeãs do Australian Open. Elas enfrentam a dupla convidada com duas ex-líderes do ranking de simples, Simona Halep e Angelique Kerber.

Em 2021, Stefani e Carter acumulam 12 vitórias e apenas cinco derrotas. Os principais resultados foram os vice-campeonatos de WTA 500 em Abu Dhabi e Adelaide. Há duas semanas, elas jogaram o WTA 1000 de Dubai e chegaram às quartas. Já no Australian Open, elas pararam na terceira rodada.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio