Notícias | Dia a dia
Alves e Correia avançam em future na Tunísia
23/03/2021 às 16h15

O capixaba Jordan Correia é o cabeça 8 do torneio em Monastir

Foto: Arquivo

Monastir (Tunísia) - Dois brasileiros estrearam com vitória no ITF M15 de Monastir, na Tunísia. O paulista Mateus Alves e o capixaba Jordan Correia venceram seus jogos nesta terça-feira pelo torneio em quadras de piso duro.

Alves é o sétimo cabeça de chave e 540º do ranking. Ele venceu o convidado francês Julien De Cuyper por 7/5 e 6/3. Nas oitavas, o jovem paulista de 20 anos pode ter um duelo nacional contra o brasiliense Gilbert Klier Júnior, que estreia na quarta-feira contra o belga Raphael Collignon.

Jordan Correia é o oitavo favorito e 564º do ranking. Ele venceu o polonês Maks Kasnikowski por duplo 6/4. Seu próximo adversário virá da partida entre o argelino Youcef Rihane e o bielorrusso Aliaksandr Liaonenka.

Pelo mesmo torneio, o paulista Leonardo Telles furou o quali depois de vencer um duelo nacional contra Igor Marcondes nesta terça-feira por duplo 6/4. Sua estreia na chave principal será contra o sírio Hazem Naw. Já o baiano Natan Rodrigues abandonou depois de perder o primeiro set para o cabeça 2 francês Laurent Lokoli com o placar de 6/0.

Gutierrez joga no Egito
O gaúcho Oscar José Gutierrez é o único brasileiro na disputa do ITF M15 de Sharm El Sheikh, no Egito, em quadras duras. O jogador de 27 anos e 423º do ranking estreia nesta quarta-feira contra o lucky loser alemão Karlo Cubelic, apenas 1.121º colocado.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva