Notícias | Dia a dia
Djokovic e Thiem lideram a lista do ATP de Belgrado
23/03/2021 às 10h38

Belgrado (Sérvia) - De volta ao calendário depois de nove anos, o ATP 250 de Belgrado contará com uma forte lista de participantes. O principal nome é o do anfitrião e atual número 1 do mundo Novak Djokovic, que receberá o torneio em sua academia, o Novak Tennis Center. A competição será dirigida por seu irmão, Djordje Djokovic.

Outro grande destaque que o evento no saibro sérvio terá é do austríaco Dominic Thiem, que foi atraído pela organização de Belgrado e não defenderá o título no ATP 500 de Barcelona, que acontece na mesma semana e onde o espanhol Rafael Nadal irá em busca de sua 12ª taça no torneio catalão.

+ Djokovic espera ver público no ATP de Belgrado

Mais um top 10 estará em ação na capital sérvia, o italiano Matteo Berrettini, atual 10º colocado no ranking da ATP. O evento contará também com outro top 20 fechando a lista dos quatro principais concorrentes, o francês Gael Monfils.

Serão 12 os top 50 na disputa e quatro tenistas da casa. Além de Djokovic, também jogarão em Belgrado os sérvios Dusan Lajovic, Filip Krajinovic e Miomir Kecmanovic. Outros destaques na chave são o suíço Stan Wawrinka, o russo Aslan Karatsev, que vive ótimo começo de temporada, e o espanhol Fernando Verdasco. O último a entrar foi o 72 do mundo Pablo Cuevas.

Veja a lista de inscritos em Belgrado:

Novak Djokovic (1)​
Dominic Thiem (​4)
Matteo Berrettini (10)​
Gael Monfils (14)​
Stan Wawrinka (21)​
Borna Coric (24)​
Dusan Lajovic (26)​
Aslan Karatsev (27)​
Filip Krajinovic​ (35)
Márton Fucsovics​ (40)
John Millman​ (43)
Miomir Kecmanovic​ (46)
Laslo Djere​ (57)
Aljaz Bedene​ (59)
Yoshihito Nishioka​ (66)
Stefano Travaglia​ (70)
Jiri Vesely​ (71)
Fernando Verdasco​ (72)
Pablo Cuevas​ (73)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva