Notícias | Dia a dia
Pai de Djokovic diz que filho já é o melhor da história
23/03/2021 às 09h20

Belgrado (Sérvia) - Um mês após afirmar que o filho Novak Djokovic se tornaria o maior da história em um ano e meio, o pai do número 1 do mundo Srdjan Djokovic parece ter resolvido acelerar o processo e já garantiu ‘Nole’ como o melhor de todos os tempos. Em entrevista ao Sportske Novosti, ele garantiu que não há mais discussão sobre este assunto.

Questionado sobre a possibilidade de seu filho se tornar o maior da história, Srdjan foi categórico como de costume. “Acho que essa pergunta está errada, ele já é o melhor de todos os tempos. Pelas semanas que passou no número 1 e pelo número de títulos de Masters 1000. Só está perdendo o ouro olímpico e dois Grand Slams que ele vai ganhar este ano”, garantiu o pai do sérvio.

“Ele é o melhor e tudo no tênis mundial depende dele, pode até perder, mas não porque seu oponente o supera, mas porque ele permitiu que seu oponente vencesse”, acrescentou o polêmico Srdjan, tirando os méritos de todos aqueles que conseguem vencer Djokovic.

+ Jornal francês insinua que pai de Djokovic atrapalha
+ Pai de Djokovic diz que tempo de Federer já acabou
+ Vallverdú diz que pai de Djoko não merece atenção

Srdjan afirma que não esperava, no começo, ver seu filho atingindo todos esses recordes. “Sempre fui otimista, mas ele realizou mais do que poderia sonhar para sua carreira no tênis, há quatro ou cinco anos. Tudo o que ele faz ainda é incrível. E não só para a Sérvia, mas também para todo o povo, para a ex-Iugoslávia”, afirmou o patriarca da família.

“Novak não vai deixar o tênis ainda, sua carreira vai durar mais um ano e meio ou dois, até três no máximo, quando todos os recordes possíveis estiverem em seu poder. Ele é um dos melhores atletas de todos os tempos. Um jornalista inglês declarou recentemente que seus rivais não são mais Federer e Nadal, mas que ele é comparado a Tiger Woods e Michael Jordan”, finalizou.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva