Notícias | Dia a dia
Toni Nadal: 'O que faz Paire é um desfavor ao tênis'
21/03/2021 às 07h30

Manacor (Mallorca) - O francês Benoit Paire tem sido figura carimbada nas manchetes, só que não por seus resultados no circuito em sim pelo comportamento e declarações polêmicas, com destaque para o ocorrido em sua partida de estreia no ATP 250 de Buenos Aires, na qual brigou com juiz, cuspiu na quadra e entregou o jogo.

A péssima atitude de Paire não passou batida pelo Comitê de Ética da Federação Francesa de Tênis (FFT), que convocou o tenista para esclarecimentos e acabou recebendo um pedido de desculpas. Quem também não perdoou o comportamento recente do tenista de 31 anos foi o treinador espanhol Toni Nadal.

+ Paire perdeu o prazer de jogar com a pandemia
+ Paire: 'Jogo aqui por causa de sol, piscina e cerveja'
+ Paire: 'Prefiro estar no top 30 e aproveitar a vida'

Tio e ex-técnico de Rafael Nadal, ele participou do programa de rádio Antena 3 Deportes e disparou contra o francês. “Paire está prestando um desserviço ao tênis com essas declarações”, falou Toni, lembrando da entrevista que o francês concedeu ao L'Equipe em que assegurou que o tênis não era sua prioridade no momento.

Toni acha que a imagem que Paire passa não é nem de longe aquela que deve mostrar um atleta profissional: “Há muito pouco valor dado ao esforço ultimamente. O que não é normal é não lutar”, completou o treinador espanhol em relação ao jogador francês, que só venceu um dos oito jogos que fez em 2021 e atualmente ocupa a 31ª colocação no ranking.


Quadro Decorativo Poster de Roger Federer: R$ 59

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio