Notícias | Dia a dia
Pucinelli faz segunda final seguida na Turquia
20/03/2021 às 08h44

Antalya (Turquia) - Há nove jogos sem derrota e com apenas um set perdido, o paulista Matheus Pucinelli avançou neste sábado para sua segunda final consecutiva e tenta repetir o título da semana passada em mais um torneio de US$ 15 mil no saibro de Antalya.

O tenista que completará 20 anos dentro de 11 dias superou dois sets exigentes na semifinal e eliminou o alemão e cabeça 3 Peter Heller, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-5).

Na final deste domingo, ele voltará a enfrentar o sérvio Miljan Zekic, quarto principal inscrito, que se favoreceu do abandono do húngaro Mate Valkusz quando vencia por 6/4, 5/7 e 4/1. Pucinelli derrotou Zekic pelo título da semana passada, com parciais de 6/4 e 6/4.

Número 675 do ranking nesta semana, o brasleiro já marcará seu recorde pessoal nesta segunda-feira, devendo aparecer no 620º com os 10 pontos da semana passada. Em caso de novo título, poderá ir ao 580º.

Marcondes aguarda
O mau tempo em Monastir, na Tunísia, não permitiu que o paulista Igor Marcondes jogasse na manhã deste sábado sua semifinal contra o belga Raphael Collignon. O jogo foi remarcado para a tarde. Ao lado de Mateus Alves, Marcondes também está na final de duplas.


Lacoste Novak Djokovic's Capsule Collection
Óculos de sol retangulares não polarizados, azul fosco/branco: R$ 690

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva