Notícias | Dia a dia
Meligeni derruba favorito e vai às quartas no Chile
18/03/2021 às 12h31

Santiago (Chile) - O paulista Felipe Meligeni segue firme na disputa do challenger de Santiago. Após eliminar o compatriota João Menezes na estreia, nesta quinta-feira ele derrubou o português Pedro Sousa, cabeça de chave número 3, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h13 de confronto, e se classificou para as quartas de final.

Em busca de um lugar nas semifinais, o sobrinho de Fernando Meligeni terá pela frente o vencedor da partida entre o argentino Nicolas Kicker, vindo do classificatório, e do francês Eliot Benchetrit. Felipe perdeu os dois duelos que travou com Kicker até então e nunca enfrentou o francês pelo circuito.

A partida não poderia começar melhor para o brasileiro, que logo no primeiro game bateu o saque do rival e abriu 2/0 na sequência. Meligeni teve trabalho para administrar a vantagem até o final, encarou um break-point no oitavo game e mais outro no décimo, se salvou em ambos os casos e levou a melhor na parcial inicial.

O segundo set foi marcado pelos diversos break-points, que também resultaram em muitas quebras. Meligeni perdeu uma chance no primeiro game e salvou quatro breaks no segundo. Veio então uma sequência de três quebras e vantagem no marcador para o paulista, que abriu 4/2. Ele ainda bateu o serviço de Sousa mais uma vez antes de selar sua vitória.


Novo Apple iPhone 12 Pro Max (256 GB, Grafite) por R$ 10.250,00

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva