Notícias | Dia a dia
Tsitsipas e Zverev avançam, Fognini é eliminado
18/03/2021 às 08h32

Acapulco (México) - Os dois principais favoritos ao título no ATP 500 de Acapulco seguem firmes na competição e já estão nas quartas de final. O grego Stefanos Tsitsipas e o alemão Alexander Zverev, respectivamente os cabeças de chave 1 e 2, conseguiram boas vitórias nesta quarta-feira e não deixaram sets contra seus segundos rivais.

Zverev foi o primeiro a entrar em quadra e mediu forças com o sérvio Laslo Djere e precisou de 1h32 para triunfar com o placar final de 6/4 e 6/3. Ele buscará vaga nas semifinais contra o norueguês Casper Ruud, que um pouco antes derrotou o quali holandês Tallon Griekspoor de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/6 (7-3).

Fechando o dia na quadra central, Tsitsipas teve um bom teste contra o saque do norte-americano John Isner, que desta vez não incomodou, terminando com apenas 4 aces e 53% de aproveitamento. O grego passou fácil e em apenas 57 minutos marcou parciais de 6/3 e 6/2, garantindo duelo com o canadense Felix Auger-Aliassime, que venceu duelo de jovens para ir às quartas.

Quem não teve a mesa sorte dos dois mais bem cotados ao título foi o italiano Fabio Fognini, cabeça de chave número 6, que foi eliminado pelo britânico Cameron Norrie também em sets diretos, com o placar final de 6/4 e 6/3. Norrie enfrentará o alemão Dominik Koepfer, que surpreendeu o canadense Milos Raonic e bateu o quarto pré-classificado em sets diretos, com 6/4 e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva