Notícias | Dia a dia
Monfils, Tsonga e Fokina também desistem de Miami
17/03/2021 às 18h45

Monfils, número 14 do mundo, não joga desde a queda na estreia do Australian Open

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - As desistências para o Masters 1000 de Miami aumentam a cada dia. Depois das saídas de Rafael Nadal, Dominic Thiem e Nick Kyrgios na última terça-feira, outros nomes importantes do circuito também desistiram do torneio.

Só nesta quarta-feira, faltando uma semana para o torneio começar, os franceses Gael Monfils, Jo-Wilfried Tsonga e Corentin Moutet, além do espanhol Alejandro Davidovich Fokina e do argentino Juan Ignacio Londero retiraram seus nomes da lista de inscritos.

Com várias mudanças na lista de inscritos, os beneficiados foram o francês Pierre-Hugues Herbert, o sueco Mikael Ymer, o cazaque Mikhail Kukushkin, o jovem norte-americano de 20 anos Sebastian Korda e também o argentino Federico Coria.

O próximo jogador na lista de espera é o espanhol Roberto Carballes Baena, atual número 95 do mundo, e que era o 95º colocado no ranking em 22 de fevereiro, que serviu de base para a definição dos jogadores inscritos. Atrás dele estão o húngaro Attila Balazs e o português João Sousa.

O tênis brasileiro já conta com o cearense Thiago Monteiro, 75º do mundo, garantido na chave principal. Já o paranaense Thiago Wild e o mineiro João Menezes vão jogar o quali a partir da próxima segunda-feira.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio