Notícias | Dia a dia
Pedretti estreia com vitória e reencontra última algoz
17/03/2021 às 14h07

Thaísa Pedretti disputa seu quarto torneio seguido no Egito

Foto: Arquivo

Sharm El Sheikh (Egito) - A quarta semana de Thaísa Pedretti disputando torneios ITF W15 nas quadras duras de Sharm El Sheikh, no Egito, começou com vitória. Única brasileira no torneio, a paulista de 21 anos venceu a convidada local Aya El Sayed por 6/2, 5/7 e 6/2.

Pedretti é a sétima cabeça de chave no torneio desta semana e ocupa o 407º lugar no ranking mundial. Sua próxima adversária é a norte-americana de 19 anos Elizabeth Mandlik, 555ª colocada. Elas já se enfrentaram na semana passada, com vitória de Mandlik em três sets.

A vitória desta quarta-feira foi a terceira para Pedretti na temporada. Ela chegou às oitavas em três dos quatro torneios que disputou neste início de 2021. A jovem paulista tem cinco títulos no circuito profissional da ITF, sendo três deles conquistados em quadras duras no México em 2019.

Nas duplas, Pedretti e a holandesa Stephanie Visscher venceram a suíça Arlinda Rushiti e a portuguesa Ana Filipa Santos por 6/1, 2/6 e 11-9. Elas enfrentam a sueca Fanny Ostlund e a alemã Sarah-Rebecca Sekulic. Outra brasileira na chave, Mariana Galvão Borges jogou ao lado da dinamarquesa Sofia Samavati, mas elas perderam por duplo 6/0 para as japonesas Momoko Kobori e Ayano Shimizu, principais cabeças de chave do torneio.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva