Notícias | Dia a dia
Tsitsipas passa bem pela estreia e vai encarar Isner
17/03/2021 às 08h34

Acapulco (México) - A estreia de Stefanos Tsitsipas no ATP 500 de Acapulco, nesta terça-feira, foi menos dura do que poderia, gastando apenas 68 minutos para derrubar o francês Benoit Paire em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/1. Cabeça de chave número 1 no torneio, o grego terá agora pela frente o norte-americano John Isner.

“Não sabia o que esperar de Benoit hoje, acho que ele é um jogador duro de se enfrentar em um torneio que nunca havia disputado antes”, afirmou o grego de 22 anos, que joga em Acapulco pela primeira vez. Ele havia perdido uma e ganhado outra contra Paire antes de anotar sua segunda vitória sobre o francês.

Tsitsipas antecipou o que espera de seu próximo oponente. “Ele é um cara que serve muito bem, então esse será o ponto principal e uma das coisas que realmente terei que resolver durante essa partida”, disse o grego sobre Isner. “Eu realmente espero poder jogar boas partidas em Acapulco e receber o amor dos fãs. Vai ser difícil, com certeza”, complementou o grego.

Dimitov avança com desistência

Primeiro adversário no caminho do búlgaro Grigor Dimitrov na competição, o francês Adrian Mannarino acabou desistindo da partida no meio do segundo set, mas enquanto esteve em quadra não facilitou para o quinto pré-classificado e só deixou o jogo quando perdia por 6/4 e 3/0, depois de 67 minutos de confronto.

Na segunda rodada, Dimitrov medirá forças com o sérvio Miomir Kecmanovic, que passou pelo experiente espanhol Feliciano López na estreia, anotando duplo 6/4. Será a primeira vez que o búlgaro enfrentará o sérvio de 21 anos e atual 46 do mundo pelo circuito profissional.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio