Notícias | Dia a dia
Thiem diz que dores não foram problema em Dubai
16/03/2021 às 21h07

Thiem desistiu de jogar em Miami e intensifica a preparação para o saibro

Foto: Divulgação

Dubai (Emirados Árabes) - Apesar de ter sofrido com bolhas e dores nos pés durante sua campanha no ATP 250 de Doha na semana passada, Dominic Thiem garante que o problema não o afetou durante o ATP 500 de Dubai. Ainda assim, o austríaco não passou da primeira rodada e foi eliminado nesta terça-feira pelo sul-africano Lloyd Harris, 81º do ranking.

"Bem, hoje não houve nenhuma dor no pé", disse Thiem após a derrota por 6/3 e 6/4 nesta terça-feira. "Então é um pouco intermitente. Talvez eu faça algum exame ou ressonância magnética para ver o que está acontecendo".

O número 4 do mundo acredita que a derrota aconteceu por mau desempenho em quadra e dificuldade para devolver o saque do adversário. Harris disparou nove aces e não enfrentou break points. "Tive problemas para devolver o saque dele. Cometi erros fáceis demais, desde a linha de base. Disse há alguns dias que, se não estou jogando no meu melhor nível, e isso não é o suficiente para enfrentar os melhores adversários".

O austríaco de 27 anos desistiu do Masters 1000 de Miami, que começa na quarta-feira da semana que vem e vai intensificar sua preparação para os torneios no saibro. "Eu preciso me recompor um pouco, para chegar 100% na temporada de saibro. Obviamente, não estou na melhor forma. É um momento um período difícil e simplesmente não seria a coisa certa ir para Miami".

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva