Notícias | Dia a dia
Thiem e Kyrgios lideram novas ausências em Miami
16/03/2021 às 15h13

Miami (EUA) - A terça-feira não teve apenas o anúncio do espanhol Rafael Nadal retirando seu nome da lista do Masters 1000 de Miami. Outros nomes de peso trataram de engrossar a relação de tenistas que não irão competir na Flórida, com destaque para o atual número 4 do mundo, o austríaco Dominic Thiem.

Outro que também ficará de fora do primeiro Masters 1000 da temporada é o australiano Nick Kyrgios, que neste começo de 2021 disputou em casa seus primeiros torneios desde a eclosão da pandemia do coronavírus, mas que logo após sua participação no Australian Open deixou em aberto seu prosseguimento nos torneios e desde então desistiu de todos nos quais estava inscrito.

Além de não contar mais com os suíços Roger Federer e Stan Wawrinka, Nadal, Thiem e Kyrgios, o evento norte-americano terá as baixas do francês Richard Gasquet, do espanhol Pablo Andújar e do uruguaio Pablo Cuevas.

Por enquanto, o sérvio Novak Djokovic segue inscrito na competição, mas o próprio número 1 do mundo avisou que tem 50% de chances de não competir, já que se recupera de uma lesão abdominal. Em contrapartida, um bom reforço para o Miami Open será o do britânico Andy Murray, que aceitou convite e irá participar do evento.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio