Notícias | Dia a dia
Melo cai na estreia em primeiro duelo com Kubot
15/03/2021 às 12h12

Dubai (Emirados Árabes) - Em jogo decidido em um disputado match-tiebreak, o mineiro Marcelo Melo e o holandês Jean-Julien Rojer pararam na estreia do ATP 500 de Dubai. O holandês Wesley Koolhof e o polonês Lukasz Kubot, cabeças de chave número 3, triunfaram por 2 sets a 1, om parciais de 6/4, 0/6 e 12-10, em 1h22.

Foi a primeira vez que Melo e Kubot se enfrentaram desde que encerraram a parceria de quatro anos, no final da temporada passada. O próximo torneio de Melo e Rojer será nos Estados Unidos: o primeiro Masters 1000 do ano, a partir do dia 24 deste mês.

Depois de um início com duas quebras de serviço de cada lado, Koolhof e Kubot conseguiram mais um break, no décimo e último game, para marcar 6/4 na parcial inicial. Melo e Rojer voltaram com tudo para o segundo set, não deram qualquer chance aos adversários, conseguiram três quebras e anotaram um ‘pneu’.

O mineiro e o holandês saíram na frente no match-tiebreak, chegando a abrir 4-1. A partir daí, o que se viu foi muita disputa, ponto a ponto. Melo e Rojer salvaram três match points, até que Koolhof e Kubot venceram por 12-10. "Não deu para nós aqui em Dubai. Mais uma partida decidida nos detalhes. Agora, vamos seguir treinando firmes. E vamos que vamos", lamentou Marcelo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva